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Um cliente da TIM recebeu uma fatura da companhia para o mês de janeiro com as expressões "mineiro boiola otário" impressas. O documento chegou desta forma na casa de Bruno Ribeiro Carvalho, de 31 anos, depois que ele reclamou de cobranças indevidas feitas na contratação de um plano. O caso aconteceu no município de Lambari, em Minas Gerais.
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Ao G1, Bruno disse que percebeu os xingamentos após abrir a conta. "Eu fiquei bem chateado. Na hora, já comecei a pensar no que deveria fazer", afirmou.
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O cliente disse que tentou falar com o atendimento ao cliente da TIM, mas não obteve resposta. Em seguida, ele disse ter entrado em contato pelo aplicativo da Anatel e com um site de consumidores do Procon. A TIM ligou para ele três dias depois.
"Me pediram desculpas. Falaram que não é praxe da empresa, aquelas respostas automáticas",revelou.
“Eu senti um desrespeito com o consumidor. Foi um desrespeito porque, mesmo às vezes a gente se estressando com a demora, a empresa não tem direito de emitir um relatório de chamadas, ou uma conta e tratar o cliente com xingamento”, desabafa.
"A gente sabe que foi um funcionário, mas existe a responsabilidade da empresa. E eu tentei acordo, contato com a empresa antes e não foi satisfatória a resposta. Me ligaram pra dar uma resposta padrão", completou.
Após a ligação para Bruno, a TIM também enviou uma carta com um pedido de desculpas. "Informamos [...] que este ato não corresponde aos valores éticos e morais disseminados pela Tim e seus colaboradores", diz trecho do documento da empresa.
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