© Reprodução/Instagram
A repórter Gabriela Moreira anunciou nesta quarta-feira (6) a sua saída da ESPN. Segundo a jornalista, a demissão foi solicitada por ela na segunda (4), após sete anos trabalhando na emissora.
PUB
"Foram 7 anos na ESPN. Quando fui contratada era uma 'repórter de jornal', com experiência em segurança pública, cidade, política e etc... No início, achei que era pegadinha. 'Eu nunca havia segurado um microfone' e futebol sempre havia sido na arquibancada ou nos campos de pelada. Mas os caras me convenceram dizendo: 'a gente quer que você continue fuçando tudo', mas no esporte. 'O microfone você aprende a segurar, a gente precisa é da repórter'. Ufa! Não pude negar uma proposta dessa. Fui. E fui feliz pra caramba", contou Gabriela.
+ Ex de Safadão se pronuncia sobre ida de filho a festa de Neymar
Sobre o que a teria motivado o pedido de demissão, Gabriela disse ser "inquieta". "Me deram liberdade e confiança. Duas palavras que nunca faltaram nessa relação. Só que quem me conhece sabe que sou inquieta. Uma inquietude que quem anda de moto conhece bem. Por isso, pedi demissão na última segunda-feira", explicou.
Para o futuro, a jornalista disse apenas que "a ideia é continuar sendo feliz com as escolhas. Não conheço outra profissão que me realize tanto quanto esta".
Foram 7 anos na ESPN. Quando fui contratada era uma "repórter de jornal", com experiência em segurança pública, cidade, política e etc... No início, achei que era pegadinha. "Eu nunca havia segurado um microfone" e futebol sempre havia sido na arquibancada ou nos campos de pelada
— Gabriela Moreira (@gabi_moreira) 6 de fevereiro de 2019