© Ricardo Moraes/Reuters
Apesar de não haver informações oficiais sobre o que causou o incêndio que atingiu o alojamento da base no Centro de Treinamento do Flamengo, no Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (8), atletas que foram ao local comentam que existem relatos de que o problema teria começado no ar-condicionado de uma das instalações.
PUB
Jogadores, que preferiram não ser identificados, disseram ao 'Globo' que a estrutura metálica dos aparelhos poderia ter sido o foco inicial do incêndio.
+ Após tragédia, Fla-Flu deve ser adiado
O incêndio deixou 10 mortos e três feridos, sendo um em estado gravíssimo. As identidades das vítimas fatais ainda não foram divulgadas. Ainda segundo o site, uma lista com o nome das vítimas já circula entre os jovens e parentes que estão no local à espera de informações. Contudo, não foi confirmada pelas autoridades.
De acordo com os bombeiros, os feridos foram identificados como Cauã Emanuel Gomes Nunes, de 14 anos, Francisco Diogo Bento Alves, de 15, e Jonathan Cruz Ventura, também de 15, sendo que o último está em estado gravíssimo.