© Ricardo Moraes/Reuters
PUB
Flamengo e Fluminense estão em campo neste momento, no Maracanã, em partida marcada por homenagens aos dez meninos mortos no Ninho do Urubu, na semana passada, e ao jornalista Ricardo Boechat.
Ainda antes de a bola rolar, os jogadores do Tricolor entraram em campo com uma camisa especial, com os nomes de cada um dos jovens jogadores vítimas do incêndio trágico ocorrido no centro de treinamentos do rival. Elas foram doadas aos familiares.
O Rubro-Negro, por sua vez, disponibilizou camarote a representantes de todos os envolvidos no processo de ajuda às vítimas, como bombeiros, hospitais e hotéis.
+ Revista britânica diz que Neymar é motivado por ‘fama’ e ‘dinheiro’
+ De luto, Flamengo enfrenta o Fluminense nesta quinta no Maracanã
Antes do início do primeiro tempo houve um minuto de silêncio em homenagem aos garotos. Antes de o segundo tempo começar, haverá mais um minuto, dessa vez em memória a Boechat.
Antes de a bola rolar no #FLAxFLU, entraremos com uma camisa especial com os nomes de cada um dos jovens que nos deixaram no incêndio no CT Ninho do Urubu. Elas serão doadas aos familiares. É mais uma forma de mostrar a nossa solidariedade e respeito às vítimas dessa tragédia. pic.twitter.com/FCDOqFHAPc
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) February 14, 2019