Estudo aponta o YouTube como a marca preferida dos mais jovens

Plataforma da Google bateu a Apple e a Netflix no relatório anual de preferência da empresa de marketing MBLM

© DR

Tech Confiança 15/02/19 POR Notícias ao Minuto

A empresa de marketing MBLM divulgou o seu estudo anual de marcas mais confiáveis entre os mais jovens, o qual revela que o YouTube se encontra pela primeira vez na primeira posição, batendo nomes como a Apple e a Netflix.

PUB

Diz o DigitalTrends que o YouTube se encontrava na terceira posição em 2018, sendo que em 2017 ficou pelo 10º lugar, notando-se uma clara ascensão na preferências dos consumidores. A subida de popularidade é atribuída não só aos criadores de conteúdos da plataforma, mas ao lançamento de serviços como o YouTube Music.

+ Europa chega a acordo sobre polêmica lei de copyright

O estudo foi elaborado depois de serem avaliadas 56 mil marcas de 15 indústrias diferentes e respostas de 6.200 consumidores.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

Tech Inteligência Artificial 15/11/24

IA do X diz que Musk é um dos principais disseminadores de 'fake news'

Tech Meta 15/11/24

Comissão Europeia multa Facebook em R$ 4,26 bilhões por abuso de posição

Tech Rede social 15/11/24

Clube alemão abandona X, acusando rede de ser 'amplificador de ódio'

Tech Google 15/11/24

Quer ser promovido? Ex-CEO do Google tem um conselho para você

Tech Bluesky 15/11/24

Bluesky: O que precisa saber para começar a usar a rival do X

Tech Segurança online 15/11/24

Como evitar golpes e fraudes na Black Friday

Tech Observação do céu 15/11/24

Hoje é dia da última Superlua do ano: Relembre esse e os melhores eventos celestiais de 2024