Estudo aponta o YouTube como a marca preferida dos mais jovens

Plataforma da Google bateu a Apple e a Netflix no relatório anual de preferência da empresa de marketing MBLM

© DR

Tech Confiança 15/02/19 POR Notícias ao Minuto

A empresa de marketing MBLM divulgou o seu estudo anual de marcas mais confiáveis entre os mais jovens, o qual revela que o YouTube se encontra pela primeira vez na primeira posição, batendo nomes como a Apple e a Netflix.

PUB

Diz o DigitalTrends que o YouTube se encontrava na terceira posição em 2018, sendo que em 2017 ficou pelo 10º lugar, notando-se uma clara ascensão na preferências dos consumidores. A subida de popularidade é atribuída não só aos criadores de conteúdos da plataforma, mas ao lançamento de serviços como o YouTube Music.

+ Europa chega a acordo sobre polêmica lei de copyright

O estudo foi elaborado depois de serem avaliadas 56 mil marcas de 15 indústrias diferentes e respostas de 6.200 consumidores.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 15 Horas

Morre o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos

esporte Peru Há 17 Horas

Tragédia no Peru: relâmpago mata jogador e fere quatro durante jogo

mundo Loteria Há 18 Horas

Homem fica milionário depois de se esquecer do almoço em casa: "Surpreso"

fama Televisão Há 16 Horas

'Pensava que ia me aposentar lá', diz Cléber Machado sobre demissão da Globo

politica Tensão Há 18 Horas

Marçal manda Bolsonaro 'cuidar da vida' e diz que o 'pau vai quebrar' se críticas continuarem

lifestyle Alívio Há 18 Horas

Três chás que evitam gases e melhoram a digestão

tech WhatsApp Há 18 Horas

WhatsApp recebe novidade que vai mudar forma como usa o aplicativo

fama Saúde Há 17 Horas

James van der Beek, de 'Dawson's Creek', afirma estar com câncer colorretal

fama Luto Há 18 Horas

Morre o lendário produtor musical Quincy Jones, aos 91 anos

mundo Catástrofe Há 16 Horas

Sobe para 10 o número de mortos após erupção de vulcão na Indonésia