© DR
Nala, a cadela de Emiliano Sala, também se despediu do jogador, no último sábado (16), e voltou a gerar comoção.
PUB
Dezenas de compartilhamentos nas redes sociais apontam a presença do animal de estimação do falecido futebolista na última homenagem que lhe foi prestada, na pequena vila argentina de Progresso, depois da sua morte, a 21 de janeiro, num acidente aéreo, quando sobrevoava o Canal da Mancha.
+ Irmã de Emiliano Sala posta foto de cão esperando pelo jogador
A cadela passou várias horas em frente ao ginásio do San Martin, clube no qual Sala jogou, então com 10 anos, e que se transformou numa capela improvisada, onde estiveram a ser velados os seus restos mortais, conforme explica o La Nacion.
Sublinhe-se que já antes, Romina Sala, irmã de Emiliano, que vai ficar cuidando de Nala, tinha publicado uma imagem do animal em casa do futebolista.
#EmilianoSala dog Nala waits outside his funeral pic.twitter.com/VnHkfmT3O5
— Sammy (@Sammy61178212) 16 de fevereiro de 2019
[FOTO] Nala, la perrita de Emiliano Sala, volvió a conmover al mundo https://t.co/GTfwcL6G5s pic.twitter.com/rrD1vUkGo5
— Canal del Fútbol (@CDF_cl) 18 de fevereiro de 2019
Nala, la perrita de Emiliano Sala lo seguía esperando en su funeral https://t.co/k7nEILBP65 pic.twitter.com/7sjPwWK298
— Publimetro (@PublimetroChile) 18 de fevereiro de 2019
A última homenagem a Emiliano Sala, que contou também com a presença de representantes do Nantes e do Cardiff, terminou com a celebração de uma missa, antes da cremação do corpo.
Os restos mortais Emiliano Sala, de 28 anos, chegaram na terça-feira à Argentina, depois de terem sido encontrados, em 3 de fevereiro, dentro do avião de pequeno porte a 67 metros de profundidade.
A aeronave, na qual viajavam o futebolista e o piloto David Ibbotson, de 59 anos, desapareceu dos radares em 21 de janeiro, pelas 20h00, e foi localizada dias depois no Canal da Mancha a cerca de 20 quilômetros a norte de Guernsey, perto da zona da sua última transmissão.