© Getty Images
Não tem jeito, todo mundo está comentando a química entre Lady Gaga e Bradley Cooper. A última apresentação dos dois, no Oscar 2019, não foi diferente. O 'casal' interpretou 'Shallow', que deu a estatueta de Melhor Canção para a artista, e emocionou público e fãs. Quem também percebeu a forte conexão entre os dois foi a ex-mulher de Bradley, Jennifer Esposito.
PUB
+ Kylie Jenner continua abalada com traição da melhor amiga
Tudo começou quando o ator David Spade publicou uma foto de Bradley e Lady Gaga durante a apresentação no Instagram e escreveu "Existe alguma chance de que esses dois não estejam f*****?". Esposito foi uma das pessoas que comentou a foto, com um 'Ha', confirmando que também acredita nesta possibilidade.
Após ganhar o Oscar, Gaga não esqueceu de agradecer ao amigo e diretor do filme 'Nasce Uma Estrela', do qual é protagonista. "Bradley, não há uma única pessoa no planeta que poderia ter cantado essa música comigo, apenas você", disse ela. "Obrigada por acreditar em nós, muito obrigada".
Bradley Cooper e Jennifer Esposito se casaram em dezembro de 2006, mas oficialmente se separaram em maio de 2007, após quatro meses de casamento. Cooper, 44 anos, está namorando a modelo Irina Shayk desde 2015, com quem tem uma filha, Lea de Seine Shayk.