© Reprodução/TV Globo
O ator Rafael Zulu descobriu ao vivo, durante o programa "Encontro" desta quarta (27), após ouvir outros relatos, que sua ex-mulher, Maria Clara Mesquita, sofreu violência obstétrica no parto da filha Luiza.
PUB
"Eu estou completamente assustado, porque o parto da Luiza se enquadra em tudo que a gente está vendo que não pode. É muito louco! Houve uma força excessiva na barriga, inclusive o médico pediu, de maneira lúdica, para eu participar disso; aceleração no medicamento para que o parto fosse mais rápido; o corte. Me assustou muito quando precisou cortar a Maria Clara. E até ontem, para mim, o parto da minha filha tinha sido o mais incrível do mundo", afirmou.
+ Fernando Rocha após demissão: 'Confiante com o que vem pela frente'
"Eu estou assustado. Estou ouvindo as coisas e falando: 'Caramba!'", disse o ator.
Ele continuou: "Eu lembro exatamente da Maria Clara no auge da dor, do desespero, ela falou: 'Eu não quero mais um parto normal, quero cesária''. O médico, que era muito brincalhão, fez uma brincadeira: 'Imagina! Agora que você está aqui, que você aprontou isso, você vai fazer um parto normal'. Naquela ocasião, eu levei de uma maneira esportiva , mas, hoje, eu vejo que para ela não tinha brincadeira nenhuma , muito pelo contrário."