© Susana Vera/Reuters
PUB
O Carnaval não foi de comemoração para o técnico da seleção brasileira. Tite viu dois de seus convocados, Vincius Júnior e Filipe Luís, se machucarem e virarem motivo de preocupação para os amistosos do fim do mês.
A primeira baixa foi Filipe Luís. No domingo (3), o lateral-esquerdo sofreu uma lesão muscular na perna esquerda durante o jogo entre Atlético de Madri e Real Sociedad, pelo Campeonato Espanhol. O jogador brasileiro foi substituído por Santiago Arias no intervalo da partida.
A equipe colchonera confirmou a lesão, mas não deu detalhes sobre o tempo de recuperação, se limitando apenas a afirmar que "está pendente de avaliação".
+ Neymar deixa a Sapucaí às 5h da manhã, carregado pelos ‘parças’
+ O conselho de Edmundo a Neymar sobre curtir todas no Carnaval
Já nesta terça (5), Vinicius Júnior se machucou no primeiro tempo da derrota do Real Madrid por 4 a 1 contra o Ajax, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O atacante foi substituído aos prantos com dores na tíbia da perna direita.
O drama de Vinicius Júnior começou aos 25min do primeiro tempo, depois que Mazraoui fez falta no brasileiro e caiu em cima da perna direita do atacante. Cerca de cinco minutos depois, o ex-jogador do Flamengo recebeu em velocidade no meio-campo, arrancou e bateu de esquerda para fora. Ele caiu no lado de fora do gramado e começou a chorar.
Vinicius foi atendido pelos médicos do Real, fez testes fora de campo, mas acabou substituído aos prantos por Asensio, aos 34min. Depois do jogo, ele tranquilizou sobre a lesão, mas passará por exames.
O Brasil enfrenta Panamá e República Tcheca nos dias 23 e 26 de março, respectivamente. Com informações da Folhapress.