© Reprodução / Instagram
Viviane Araújo era só felicidade na comemoração do primeiro título da Mancha Verde no Grupo Especial do Carnaval paulista nesta terça-feira (5). A atriz, que é rainha de bateria da agremiação, publicou vários vídeos em seu Instagram Stories sambando e cantando muito com vários amigos que usavam bonés da Mancha Verde, em um bloco em Niterói.
PUB
+ Juliana Paes usa look com fenda de tirar o fôlego na Sapucaí
View this post on InstagramA post shared by Viviane Araujo (@araujovivianne) on Mar 5, 2019 at 3:17pm PST
Ao ver o resultado da apuração, Vivi se emocionou: "Ganhamos! Queria estar lá com todo mundo! Estou muito feliz, foi lindo, fizemos um trabalho lindo, a escola se preparou para isso, a escola vem se preparando para isso o ano todo. O Paulo investiu muito neste carnaval, e é merecido! Queria estar lá, queria abraçar todo mundo!", disse a atriz, que está no Rio. "Queria estar lá para festejar com todo mundo, com a minha bateria! Estou muito feliz. Sexta-feira vamos fazer mais uma festa no Anhembi", comemorou.
View this post on InstagramA post shared by Viviane Araujo (@araujovivianne) on Mar 5, 2019 at 12:22pm PST
Com o enredo 'Oxalá, salve a princesa! A saga de uma guerreira negra', a Mancha Verde homenageou a figura de Aqualtune, princesa congolesa e avó de Zumbi dos Palmares que foi escravizada no Brasil e lutou pelos direitos da população negra na época. “Sou iluminado”, disse Jorge Freitas, carnavalesco da Mancha Verde, que já foi campeão pela Gaviões da Fiel e Rosas de Ouro, ao G1.