© Reprodução / TV Globo
A edição desta quinta-feira (7) do 'Big Brother Brasil' vai trazer mais novidades para o público. O apresentador Tiago Leifert já explicou como será o próximo paredão do reality show da Globo, um formato diferente com dinâmica inédita na história da atração: um paredão quádruplo, no qual duas pessoas serão eliminadas e uma delas decidida pelos confinados.
PUB
+ Naldo sobre mulher: 'Se ela não me amasse, não teria voltado para mim'
“A decisão vai ser mista, com vocês e com a casa. O Paredão é quádruplo”, disse revelando que será uma indicação do Líder, uma indicação do Big Fone e os dois mais votados pela casa.
Do próximo domingo até terça-feira (12), o público poderá salvar dois participantes e os confinados terão que escolher entre os dois menos votados pelos fãs do programa e apenas um deles será eliminado. Na sequência, os participantes restantes mandarão outro participante embora.
“Paredão é quádruplo. O líder indica uma pessoa e amanhã [sexta] toca o Big Fone. Quem atender terá que colocar duas pulseiras: um deles será indicado ao paredão no domingo. A casa vai botar duas pessoas. A gente abre a votação. O público salva duas pessoas do paredão. Sobram dois na terça-feira e a casa irá ao confessionário votar e elimina um deles. As menos votadas, as que o público não salvar, ficam a disposição da casa”, disse Tiago Leifert.
Vale lembrar que Gabriela e Paula estão imunizadas esta semana.