© Reprodução/Fortaleza
PUB
São Paulo e Fortaleza concluíram a transferência de Araruna. O volante jogará por empréstimo no time cearense até o fim desta temporada. Na tarde desta sexta (8), ele já não participou dos treinamentos do time tricolor no CT da Barra Funda e, em breve, se apresentará ao elenco da equipe de Rogério Ceni.
O técnico do Fortaleza, ídolo são-paulino, tentava há tempos viabilizar a contratação do meio-campista que lançou ao profissional em 2017. Para fechar o negócio, o clube nordestino teve de aceitar bancar o salário integral de Araruna. O cenário é parecido com o que levou Diego Souza ao Botafogo.
Para a posição de Araruna, o clube paulista pensa em contratar o ex-palmeirense Tchê Tchê, que está em baixa no Dynamo Kiev, da Ucrânia. O nome foi sugerido pelo técnico Cuca.
+ Um mês após tragédia no CT do Flamengo, famílias sofrem com incerteza
+ Inter rejeita oferta europeia de R$ 13 milhões por Sarrafiore
Quem também não treinou na tarde desta sexta no São Paulo foi o meia Nenê. Alvo do Fluminense, o veterano ainda se recupera de pancada no joelho esquerdo e está fora do jogo deste sábado (9), às 21h, contra a Ferroviária. A partida será disputada no Pacaembu e é válida pela décima rodada do Campeonato Paulista. Com informações da Folhapress.