© Reprodução / Twitter / SC Internacional
PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Paolo Guerrero não participou do treinamento do Internacional na manhã de desta segunda-feira (11), no Beira-Rio. O atacante foi liberado para ir ao Peru acompanhar os atos fúnebres em razão da morte de seu sobrinho, Julio André Rivera Quispe, ocorrido na madrugada de sábado (9).
PUB
Julio André, de 28 anos, foi atropelado. Segundo a imprensa peruana, o condutor do veículo não parou para prestar socorro e a polícia suspeita de criminosos em fuga. Imagens de câmeras de segurança estão segundo utilizadas para identificar o carro e levar até os responsáveis. Filho de Julio "Coyote" Rivera, meio-irmão de Guerrero e ex-jogador de futebol, Julio André está sendo velado desde domingo.
Veja também: Sergio Ramos 'se entrevista' sobre crise do Real e fala sobre Marcelo
Guerrero ainda não tem prazo determinado para retornar ao Brasil. A expectativa é que volte entre terça e quarta-feira para os treinamentos do Inter.
Não há pressa, já que o atacante segue impossibilitado de atuar em razão de uma suspensão por doping que terá fim apenas no início de abril.