© Reprodução
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Bruna Marquezine, 23, fez um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (13) e afirmou ter virado refém "dessa vida virtual maluca". A afirmação acontece após ela deixar temporariamente o Instagram, supostamente, para evitar comentários envolvendo um beijo de seu ex, o jogador Neymar, 27, e a cantora Anitta, 25.
PUB
A atriz também aproveitou para esclarecer os boatos sobre sua relação com a colega Marina Ruy Barbosa, 23, e afirmou que elas não são amigas por "falta de identificação". "Tentamos e não deu certo e tudo bem. Vocês não sabem de muita coisa", afirmou Marquezine ao responder uma internauta.
+ Gominho manda indireta para Anitta: 'Saudades nenhuma'
Em uma série de tuítes, Marquezine afirmou que nunca vai "entender quem fala mal de quem não conhece, que não gosta de quem não convive e nem nunca conviveu de fato". E acrescentou: "Estou vivendo um momento necessário e importantíssimo de recolhimento e reflexão. Quero crescer e evoluir. Me encontrar e me libertar".
A atriz desativou sua conta no Instagram no último dia 4, após Neymar e Anitta supostamente trocarem beijos no mesmo camarote em que ela estava, na Marquês da Sapucaí, no Rio. Ela retornou alguns dias depois, após uma homenagem da atriz e apresentadora Maisa, 16, que, segundo Bruna a inspirou a voltar à rede social.
Já a polêmica em torno de sua amizade com Marina Ruy Barbosa, 23, ganhou destaque após Marquezine parar de seguir a colega, o que acabou sendo apontado como uma reação à separação de José Loreto, 34, e Débora Nascimento, 33, já que Marina foi indicada como pivô do divórcio do seu colega de elenco.
"Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento. O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Unfollow não é ofensa", afirmou Marquezine.