© Reprodução/TV Globo
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em uma fase carente de casais, intrigas ou brigas, a aproximação de Alan e Carolina tem movimentado o Big Brother Brasil desde o último paredão, em que os dois retornaram da berlinda. Até a ex-participante Hana, que fez par com o surfista dentro da casa, criticou e disse ser falta de consideração.
PUB
"Tem uma coisa chama responsabilidade afetiva, que é uma responsabilidade de afeto pela pessoa. Você não tem compromisso, nada fixo, mas tem que ter consideração", afirmou a ex-participante, eliminada na terceira semana da edição 2019, ao Gshow.
No início da tarde desta quinta-feira (14), Carol chegou a dar um abraço no surfista e chamou-o de "mozão" durante uma conversa na cozinha. A dupla também planejou treinar e dormir para ficarem preparados para a prova do líder, que acontece nesta noite.
Hana afirmou, também ao Gshow, que não acredita que Alan esteja sendo seduzido por Carolina: "As pessoas ficam suavizando, mas não dá porque ele tem culpa. Ele não é um menino inocente que caiu nas garras de uma mulher. Ele é uma pessoa que sabe muito bem o que está acontecendo ali", disse.
+ Cleo faz lipoaspiração em hospital de SP: 'Está tudo bem'
"Existe uma coisa chama sororidade que as pessoas falam muito que eu deveria ter, mas em nenhum momento a vi ter sororidade comigo. Respeitar que tem outra mulher também é importante e não é só quando é sua amiga", completou a carioca.
Apesar da "bronca" de Hana, Alan fez questão de lembrar do aniversário dela, que será comemorado na próxima segunda (18). Ele lembrou da data nesta quarta-feira (13), durante uma conversa na piscina, e chegou a corrigir Gabriela, afirmando que a carioca fará 23 e não 22 anos, com a colega pensava. Com informações da Folhapress.