© Getty Images
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Atração do Lollapalooza São Paulo 2019, Sam Smith, 26, concedeu uma entrevista em que disse se identificar como uma pessoa de gênero não binário: "Não sou homem nem mulher. Eu acho que flutuo em algum lugar entre os dois", disse o cantor.
PUB
A entrevista foi dada à atriz Jameela Jamil, que está entre os protagonistas da série "The Goog Place" e tem feito uma série de entrevistas com famosos.
+ Harry e Meghan Markle queriam 'liberdade total'; rainha não deixou
Na conversa, Sam Smith também disse que descobriu sua identificação de gênero após ouvir diversas conversas sobre o assunto, e que se sente "feminina em várias maneiras".
"Sempre estive um pouco em guerra com meu corpo e minha mente", disse Smith. "Às vezes eu penso como mulher na minha cabeça. Às vezes, me questionei: 'Eu quero uma mudança de sexo?' (...) É algo em que eu ainda penso."
O cantor de "Dancing With a Stranger", que já esteve no Rock in Rio em 2015, se apresenta no primeiro dia do festival Lollapalooza 2019, 5 de abril. Também haverá show extra dele um dia antes, 4.