© Denis Balibouse/Reuters
Um menino de 2 anos foi baleado no tórax, na casa do ex-marido da mãe, na cidade de Aparecida de Goiânia (GO), na tarde deste domingo (24).
PUB
A criança foi socorrida e encaminhada, no helicóptero do Corpo de Bombeiros, para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Segundo boletim médico divulgado por volta das 20h30, o estado de saúde da vítima é estável e ela respira com a ajuda de aparelhos.
+ Vereador de 24 anos é assassinado a tiros no Rio
A mãe do garoto, que trabalha como diarista e tem 23 anos, de início contou à polícia que ele havia sido ferido em um bar. Depois, mudou a versão e afirmou que o menino brincava com o irmão, na casa do ex-marido dela, quando descobriu a arma e disparou acidentalmente.
No entanto, segundo o portal G1, o tenente da Polícia Militar Wagner Alves Moreira acredita que, na verdade, o tiro foi disparado pelo ex-marido, que não é o pai das crianças. Ele não estava na casa quando a PM chegou e, até a publicação desta matéria, ainda não havia sido localizado.
“Ela contou a versão que estava em uma distribuidora quando o menino foi atingido pela bala. Estivemos no local, mas não tinha uma mancha de sangue. Fomos na casa dele e tinha sangue”, contou o tenente.
A mãe do menino foi levada ao o 4º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia, para que registrasse a ocorrência, e o caso está sendo investigado.