© Reprodução / Instagram / Facebook
A empresária de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato, está indignada com as notícias publicadas pelo jornalista Leo Dias no programa 'Fofocalizando', do SBT. O apresentador disse que a atriz foi transferida de hospital porque um médico não teria aceitado o uso da substância ativa da maconha (canabidiol) em seu tratamento.
PUB
+ Claudia Rodrigues apresenta leve melhora e segue na UTI
A empresária de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato, está pistola com as últimas notícias sobre a atriz divulgadas pelo jornalista Leo Dias. A empresária fez uma postagem pública dizendo que o jornalista havia mentido e publicado fake news e que sequer a havia consultado. "Por que mentir para o público e usar momentos de dor e sofrimento para ter audiência? Será que só falar a verdade não te dá audiência? Por que não me ligou para saber? Estou na medida do possível atendendo a todos", escreveu Adriane. Ela continua dizendo que exige uma retratação pública ou irá tomar as medidas legais.
Claudia Rodrigues foi internada na última quarta-feira (20), na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, após passar mal. A atriz, que tem esclerose múltipla, participou de um congresso médico em Salvador e defendeu o uso da maconha para fins medicinais.