© Reprodução / Instagram
Anitta anunciou que a lista de convidados para sua festa de aniversário, que aconteceu na noite desta quinta-feira (28), seria super seleta. No entanto, ela decidiu colocar os nomes de alguns ex-desafetos, mostrando que muitas das 'tretas' em que se envolveu já ficaram no passado.
PUB
De acordo com o "Extra", umas das convidadas foi Kamilla Fialho, ex-empresária de Anitta. A convivência entre elas acabou de uma forma nada amigável e Kamilla entrou na justiça contra a funkeira. Anitta e a ex-empresária fizeram um acordo em que Kamilla levou R$ 9 milhões.
+ Anitta: as parcerias gringas e nacionais da diva que mais bombaram
Quem também marcou presença na festa foi Carol Sampaio. A música "Show das Poderosas", que fala de inveja e recalque, foi feita para a promoter, segundo história contada no livro "Furacão Anitta", biografia da cantora que será lança pelo jornalista Leo Dias. As duas fizeram as pazes há algum tempo.
Outra polêmica envolvendo Anitta e que está explicada no livro é com o dono da Furacão 2000, Rômulo Costa. Anitta começou a carreira na Furacão 2000, mas a relação entre eles não terminou muito bem. Porém, ao que parece, isso são águas passadas, já que Rômulo foi à festa de Anitta.