© Reuters
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Sem atuar desde janeiro, Neymar segue em seu processo de recuperação da lesão no pé direito. Com o Paris Saint-Germain enfrentando o Toulouse no domingo (31), o técnico Thomas Tuchel novamente não poderá contar com o astro brasileiro. Questionado sobre a ausência de Neymar, o treinador foi categórico e mostrou que ainda não pensa no retorno do camisa 10.
PUB
"Não tenho atualizações, exceto que ele se sente bem, não tem dores. Mas é cedo demais para pensar em seu retorno. Nós devemos ser pacientes. É muito difícil para mim, e ainda mais para ele", afirmou Tuchel.
+ Felipe Melo curte post de Eduardo Bolsonaro sobre trans no esporte
Neymar se lesionou na vitória por 2 a 0 sobre o Strasbourg, no dia 23 de janeiro. O atacante brasileiro sentiu dores no quinto metatarso do pé direito, mesmo pé operado em 2018, antes da Copa do Mundo da Rússia.
"A única solução é ser paciente com ele. Ele tem tempo para voltar. Eu não quero dar uma data", acrescentou Tuchel, que, segundo a imprensa francesa, deve ampliar seu contrato com o clube.
Sem Neymar, o Paris Saint-Germain enfrenta o Toulouse, no domingo. A equipe do técnico Tuchel lidera o Campeonato Francês com 77 pontos, 20 a mais que o vice-líder Lille.