© REUTERS / Mario Anzuoni (Foto de arquivo) 
A cantora Beyoncé fechou uma parceria para criar uma linha de roupas e calçados para a Adidas, por meio do relançamento de sua marca própria, a Ivy Park.
PUB
A coleção terá peças de estilo casual e esportivo, e a parceria também prevê um programa de capacitação e empoderamento para as novas gerações. "Beyoncé e Adidas são parceiras naturais, com um grande respeito pela criatividade", diz uma nota da empresa, ressaltando que o esporte "tem o poder de mudar vidas".
+ Massagem modeladora como a de Marquezine melhora a circulação
+ Emilia Clarke: a evolução do estilo da Mãe dos Dragões
"A Adidas teve um tremendo sucesso em desafiar os limites da criatividade, e compartilhamos uma filosofia que coloca a criatividade, o crescimento e a responsabilidade social à frente dos negócios. Estou ansiosa para relançar e expandir a Ivy Park em uma escala verdadeiramente global", reforçou a artista. (ANSA)