© Reprodução/TV Globo
Nesta terça-feira (16), o médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido como Doutor Bumbum, a mãe dele e também médica Maria de Fátima Furtado e a namorada, Renata Cirne, serão ouvidos na 1ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio.
PUB
Segundo informações do jornal 'Extra', os três serão interrogado por conta da morte da bancária Lilian Calixto, que passou mal após se submeter a um procedimento de bioplastia feito pelo Doutor Bumbum, em um apartamento no Rio. A mulher, que tinha 46 anos, faleceu em 15 de julho de 2018, em um hospital da Zona Oeste da cidade, para onde foi levada horas depois do procedimento.
Denis Furtado chegou a ficar preso, mas no último dia 30 de janeiro acabou sendo beneficiado por uma decisão judicial. A prisão do médico foi substituída por medidas cautelares - comparecimento periódico em juízo para informar e justificar atividades.
Na época da morte da bancária, a titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), a delegada Adriana Belém, que investigava o caso, informou que o médico tem oito anotações criminais, uma delas por homicídio em 1997, além de porte ilegal de arma, crime contra administração pública, exercício arbitrário das próprias razões, ameaça, violação de domicílio e duas por resistência à prisão.