Cuca testa três formações e pode apostar em Jucilei contra Corinthians

"Vou trabalhar algumas variações, mas testamos uma com o Jucilei, outra foi a manutenção da partida de domingo e uma terceira com jogadores mais experientes", disse o treinador

© Rubens Chiri / saopaulofc.net 

Esporte Corinthians 20/04/19 POR Estadao Conteudo

O técnico Cuca faz mistério quanto a escalação do São Paulo para enfrentar o Corinthians neste domingo, às 16 horas, na arena corintiana, pelo confronto de volta da decisão do Campeonato Paulista. Sem dar muitas pistas, o treinador são-paulino concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira e disse estudar três possíveis formações e que ainda não tem assegurado a presença de Hernanes no time titular desde o início do jogo.

PUB

"A semana foi boa para nós. Ainda está faltando um dia e vamos trabalhar taticamente. Vou trabalhar algumas variações, mas testamos uma com o Jucilei, outra foi a manutenção da partida de domingo e uma terceira com jogadores mais experientes. Vamos analisar e ver onde o time se encaixa para essa decisão. Quanto a postura do Corinthians, a gente vê um time marcando pressão e achamos que eles vão manter o estilo de jogo", explicou o treinador, durante entrevista no CT da Barra Funda.

Quanto a Hernanes, Cuca garantiu o meia na decisão, mas admitiu que dificilmente o jogador terá condições de atuar os 90 minutos. Assim, resta definir se é melhor começar ou terminar com ele em campo.

"Claro que ele está apto para começar, mas não sei se está apto a terminar. Qual parte é mais importante? A gente tem que pesar tudo isso. Hernanes no começo, dando suporte e tranquilidade? Ou no final, tendo ele para bater pênalti? Se eu ganhar o que eu fizer vai estar certo. Se eu perder tudo que eu fizer vai estar errado", resumiu o comandante são-paulino.

ALTA - O atacante Pablo recebeu alta do hospital nesta sexta-feira e já foi ao treino acompanhar a atividade dos companheiros. O jogador passou na quinta-feira por uma cirurgia para a retirada de um cisto na região da coluna, que o deixará longe dos gramados de seis a oito semanas.

O treino foi quase todo fechado para a imprensa, que teve acesso ao local apenas nos minutos finais, quando deu para ver Nenê e Igor Gomes treinando cobranças de faltas. Antes, os atletas participaram de uma atividade tática e aprimoraram a bola parada, sob o comando de Cuca.

Com Liziero praticamente descartado, a dúvida no time é entre Jucilei e Everton. Assim, o São Paulo deve ir a campo com Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Everton (Jucilei), Antony, Everton Felipe e Igor Gomes; Gonzalo Carneiro.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 17 Horas

Morre o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos

esporte Peru Há 19 Horas

Tragédia no Peru: relâmpago mata jogador e fere quatro durante jogo

mundo Loteria Há 19 Horas

Homem fica milionário depois de se esquecer do almoço em casa: "Surpreso"

fama Televisão Há 18 Horas

'Pensava que ia me aposentar lá', diz Cléber Machado sobre demissão da Globo

politica Tensão Há 20 Horas

Marçal manda Bolsonaro 'cuidar da vida' e diz que o 'pau vai quebrar' se críticas continuarem

lifestyle Alívio Há 19 Horas

Três chás que evitam gases e melhoram a digestão

fama Luto Há 20 Horas

Morre o lendário produtor musical Quincy Jones, aos 91 anos

fama Saúde Há 19 Horas

James van der Beek, de 'Dawson's Creek', afirma estar com câncer colorretal

tech WhatsApp Há 20 Horas

WhatsApp recebe novidade que vai mudar forma como usa o aplicativo

mundo Catástrofe Há 18 Horas

Sobe para 10 o número de mortos após erupção de vulcão na Indonésia