© Reprodução / Instagram
Nesta quinta-feira (25), a atriz Deborah Secco, 39, passou pela São Paulo Fashion Week e nos bastidores acabou conversando com a imprensa. Em entrevista ao jornal 'Folha de S. Paulo', a atriz fez um desabafo e afirmou que o trabalho do marido, Hugo Moura, 28, como ator é muito julgado por ser casado com ela.
PUB
“Eu acho que ser meu marido vai ser um julgamento enorme para ele. Vai ter sempre uma comparação. As pessoas são muito maldosas e acabam julgando ele como ‘o cara que usa a Débora para isso'”, revelou ela. “Apesar disso, ele sempre foi muito focado no que ele queria, estudou, evoluiu e está construindo a trajetória dele“, observou a atriz.
“É muito difícil mesmo você querer ser a mesma coisa que sua mulher é há tantos anos. Independente das comparações e dos patamares que alcançamos na vida, o que ele alcança hoje pra ele é muito importante. E isso pra mim também é muito importante”, continuou Deborah.
A estrela da Globo ainda comentou sobre a importância de apoiar o pai de sua filha, Maria Flor. “Batalhar cada degrau, cada passo e a gente valorizar a pessoa que a gente ama, acho que é um dos grandes triunfos de uma relação a dois”, afirmou. “Tem a parte boa, mas tem a parte ruim também. E ele graças a Deus aproveita a boa, respira na parte ruim e segue em frente”, finalizou.
Leia Também: Otaviano Costa decide continuar no elenco da 'Escolinha' na Globo