Papéis que os atores não gostaram de fazer, mas que o público adorou!
Como você se sentiria ao descobrir que aquele personagem favorito da TV ou do cinema o seu intérprete odiou viver?
Papéis que os atores não gostaram de fazer, mas que o público adorou!
Embora os atores devam ser capazes de desempenhar qualquer papel, isso não significa que eles são obrigados a gostarem. Enquanto alguns personagens podem estar mais próximos de suas personalidades da vida real, outros podem ser o oposto de seus valores e crenças.
Também acontece das estrelas se cansarem de trabalhos recorrentes que depois elas até assumem publicamente sua frustração.
Na galeria, conheça os papéis que esses atores não curtiram fazer e que o público adorou!
© BrunoPress
Andrew Lincoln
Famoso pela série 'The Walking Dead', Andrew Lincoln fez antes um papel fofo em 'Simplesmente Amor' (2003), mas acabou não curtindo. 'Em um dos filmes mais românticos de todos os tempos, eu consegui interpretar o único cara que não fica com a garota', disse ele ao EW. 'Eu tive que ser esse estranho stalker'. Faz sentido a sua frustração. Lembra que na trama o ator vive Mark, personagem que é apaixonado pela esposa do melhor amigo? Coitado!
© BrunoPress
Blake Lively
A atriz despontou para a fama por causa da série 'Gossip Girl', mas ela confessou o que não gostava de sua personagem, a Serena van der Woodsen: 'Eu não ficaria orgulhosa de ser a pessoa que deu a alguém cocaína que causou overdose e depois atirou em alguém e dormiu com o namorado de outra pessoa'. Muito justo!
© BrunoPress
Penn Badgley
Fenômeno da Netflix, a série 'Você' acompanha um perseguidor, que a princípio parece um cara romântico, mas que na realidade é um serial killer. O sucesso do vilão Joe Goldberg foi tão grande que o ator Penn Badgley fez questão de destacar no Twitter que o personagem é um assassino, uma vez que não conseguia entender a obsessão dos fãs pelo stalker fictício.
© Getty Images
Stephen Dillane
Stephen Dillane não gostava muito de seu papel de Stannis em 'Game of Thrones'. O ator admitiu que não tinha ideia do que estava fazendo até que terminassem de filmar e que 'já era tarde demais. O estrago já estava feito', revelou ao The Times.
© Getty Images
Robert Pattinson
Conhecido como o vampiro Edward Cullen na saga 'Crepúsculo', o ator revelou que esse papel lhe traumatizou um pouco... 'Quanto mais eu leio o roteiro, mais eu odeio esse cara, então foi assim que eu o interpretei, como um maníaco-depressivo que odeia a si mesmo. Além do mais, ele é um virgem de 108 anos, então ele obviamente tem alguns problemas', contou à revista Empire.
© BrunoPress
Jamie Dornan
O ator da franquia 'Cinquenta Tons de Cinza' não se identifica de jeito nenhum com seu personagem, Christian Grey. Dornan admitiu que não é fã do bilionário playboy: '[Ele] não é o tipo de cara com quem eu me daria bem'.
© BrunoPress
Sean Connery
Sean Connery, o primeiro ator a viver o icônico 007, ficou farto de encarnar o agente secreto em seis filmes. De acordo com o The Guardian, o astro afirmou: 'Eu sempre fiz esse maldito James Bond (...) Eu gostaria de matá-lo'.
© BrunoPress
Katherine Heigl
Depois de ganhar o Emmy de Melhor Atriz Coadjuvante em 2007 por seu papel como Izzie Stevens em 'Grey's Anatomy', Katherine Heigl se recusou a se inscrever para uma nova indicação no ano seguinte. 'Como ator, se você quiser ser indicado [para um Emmy], você deve enviar seu trabalho. Naquele ano, eu disse: não vou enviar [nada] porque não há nada que eu me sinta bem. Eu não me sentia bem com o meu desempenho', disse à Vanity Fair. Insatisfeita, a estrela acabou saindo da série em 2010.
© Getty Images
Allison Williams
'Marnie me deixaria louca se fôssemos amigas na vida real', disse a atriz sobre sua personagem na série 'Girls'. 'Mas eu tenho que tirar isso da minha cabeça para poder interpretá-la'.
© BrunoPress
Kate Winslet
Quer ela goste ou não, Kate Winslet sempre será lembrada como a Rose de 'Titanic' (1997), trabalho que lhe rendeu uma indicação ao Oscar. Mas a estrela britânica não tem saudades da personagem. 'Mesmo meu sotaque americano, eu não posso ouvi-lo. É horrível', disse a artista.
© BrunoPress
Katherine Heigl
Quando entrevistada sobre 'Ligeiramente Grávidos' (2007), Heigl disse à Vanity Fair que achou a comédia 'machista', 'apesar de que 98% do tempo foi uma experiência incrível, mas foi difícil para mim amar o filme'.
© BrunoPress
Johnny Depp
Johnny Depp definitivamente não gostou de estrelar a série 'Anjos da Lei' como o policial Tom Hanson. 'Eu tentei ser demitido porque senti que estava preso criativamente', afirmou. O astro de Hollywood deixou o programa depois da quarta temporada.
© Getty Images
Jim Carrey
Depois de participar de 'Kick-Ass 2' (2013), Jim Carrey condenou a violência do filme no Twitter: 'eu não posso apoiar esse nível de violência'.
© BrunoPress
Adam Brody
Adam Brody, que interpretou Seth em 'The O.C.', não aguenta mais falar de seu personagem. O ator disse que entende o legado da série, mas que 'se sente esgotado' em falar sobre o papel e o programa.
© Getty Images
Zac Efron
Quem não teve uma queda pelo Troy Bolton? Bem, o ator não era um fã do protagonista da franquia 'High School Musical'. Em entrevista ao Men's Fitness, Efron revelou que 'ainda quer chutar o traseiro daquele cara às vezes'.
© Getty Images
Megan Fox
A estrela não gostou dos filmes nem do papel que ela teve que interpretar em 'Transformers'. Ao Entertainment Weekly, Megan Fox afirmou: 'As pessoas estão bem conscientes de que este não é um filme sobre atuação'.
© Getty Images
Shia LaBeouf
Em 'Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal' (2008), Shia LaBeouf interpretou Mutt Williams, filho do herói, papel que não gostou de fazer. O ator reconheceu que desapontou fãs e deixou 'a peteca cair no legado que as pessoas amavam e estimavam'.
© BrunoPress
Shailene Woodley
Shailene Woodley interpretou Amy Juergens na série 'A Vida Secreta de uma Adolescente Americana'. 'Foram cinco anos fantásticos da minha vida, mas no final, moralmente, as coisas que estávamos pregando naquele programa não estavam alinhadas com a minha própria integridade', desabafou.
© Getty Images
George Clooney
George Clooney pode ser um dos atores mais rentáveis de Hollywood, mas ele certamente não demonstra ter um ego gigante. Quando perguntado sobre o que achava sobre o Batman de Ben Affleck, o o galã assumiu ser 'a pessoa menos qualificada para comentar sobre qualquer um que faça o papel de Batman, já que destruí terrivelmente parte' do legado. Clooney viveu o herói em 'Batman & Robin' (1997).
© Getty Images
Daniel Craig
Apesar do fato de Daniel Craig já estar trabalhando para viver pela quinta vez James Bond em filme previsto para 2020, o ator disse a Time Out que preferia 'cortar seus pulsos' a voltar interpretar o agente 007 de novo.
© Getty Images
Daniel Radcliffe
'Harry Potter' será a sombra de Daniel Radcliffe pelo resto de sua vida, mas há um filme em particular da franquia que ele não se orgulha: 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe' (2009). O ator disse à Playboy que em todos os longas da saga, até o sexto, ele conseguia reconhecer uma evolução na sua atuação. 'E então parou, ou retrocedeu talvez (...) Eu lembro de assistir e pensar... Uau, não houve crescimento'.
© BrunoPress
Jason Segel
Uma infeliz conseqüência de ser fixo em uma sitcom é que você está preso a um personagem. Jason Segel disse a GQ em 2010 que, embora tenha tido a sorte de ter trabalhado em 'How I Met Your Mother' por oito anos, ele não gostava mais do Marshall. 'Eu realmente não sinto que tenho muito mais a oferecer com esse personagem', disse.
© Getty Images
Mandy Patinkin
Mandy Patinkin deixou a série 'Criminal Minds' na terceira temporada por causa da violência. Em uma entrevista à New York Magazine, o ator revelou que o programa foi o maior erro de sua carreira e que ele pensou que fosse outra coisa. 'Eu nunca pensei que eles iriam matar e estuprar todas essas mulheres todas as noites, todos os dias, semana após semana, ano após ano, era muito destrutivo para minha alma e minha personalidade', desabafou.
© Getty Images
Angus T. Jones
Por 10 temporadas, Angus T. Jones viveu Jake Harper em 'Two and a Half Men'. No entanto, em novembro de 2012, ele apareceu em um vídeo no YouTube dizendo que a série era 'imunda' e pediu para que as pessoas parassem de ver. 'Você não pode ser uma pessoa verdadeiramente temente a Deus e estar em um programa de televisão como ['Two and a Half Men']. Eu sei que não posso', afirmou.
© Getty Images
Miley Cyrus
Não foi tanto pelo papel de 'Hannah Montana', mas pelo impacto negativo que teve em sua imagem corporal. A cantora e atriz disse à Marie Claire que se preparou para parecer com alguém que não era e que 'provavelmente causou alguma dismorfia corporal porque estava fazendo [a personagem] praticamente todos os dias e por tanto tempo. E então quando eu não estava no programa, era tipo: Quem sou eu?'.
© Getty Images
Chevy Chase
Chase acusou o diretor Dan Harmon de retratar o seu personagem de forma muito desagradável em 'Community' e disse: 'É apenas uma comédia medíocre (...)'.
© Getty Images
Evangeline Lilly
Estrela de 'Lost', Lilly gostou de seu papel como Kate Austen no começo, mas isso não durou muito. 'Eu senti que minha personagem deixou de ser autônoma - realmente tendo sua própria história e sua própria jornada e suas próprias agendas - para perseguir homens pela ilha. E isso me irritou muito', afirmou.
© Getty Images
David Harewood
David Harewood não disfarçou seus sentimentos em relação ao seu personagem na série 'Supergirl'. 'Eu não gosto de interpretar Cyborg Superman... É chato', explicou.
© Getty Images
Cultura
Dramaturgia
08/05/19
POR Notícias Ao Minuto
Embora os atores devam ser capazes de desempenhar qualquer papel, isso não significa que eles são obrigados a gostarem. Enquanto alguns personagens podem estar mais próximos de suas personalidades da vida real, outros podem ser o oposto de seus valores e crenças.
Também acontece das estrelas se cansarem de trabalhos recorrentes que depois elas até assumem publicamente sua frustração.
Na galeria, conheça os papéis que esses atores não curtiram fazer e que o público adorou!
PARTILHE ESTA NOTÍCIA