© Reprodução/Instagram
Nesta terça-feira (7), a cantora Simaria participou de um entrevista ao programa 'Pânico', na rádio Jovem Pan, e acabou falando sobre seu casamento com o empresário espanhol Vicente, que já dura mais de 10 anos. No entanto, a sertaneja acabou criando polêmica ao afirmar que o seu desejo foi sempre se casar com um estrangeiro, pois, os brasileiros eram vagabundos.
PUB
“Desde pequena eu já falava: ‘vou casar com homem de fora do país, não vou casar com brasileiro, não’. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos. Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a ‘pingola’ dele. Sou brava! Eu digo: ‘Não brinca comigo, não, que você acorda sem a torneira, viu, meu amor?'”, disse.
Depois, Simaria revelou que Vicente não é ciumento: “Meu marido é da hora. O cara não pega no meu pé, eu uso a roupa que eu quero, vou pra onde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem, meu marido é massa. Eu também não pego no pé dele, não tem essas coisas lá em casa”, disse ela que renovou os votos de casamento em Março.
A cantora ainda aproveitou o momento e relembrou de um namoro do passado: “Tive um namorado que era muito legal, mas eu ia na balada com ele e ficava me segurando. Odeio pressão, odeio que fiquem pegando no meu pé. Deus me deu o cara certinho. Simone tá aqui e é a prova viva: eu sempre fui uma menina que nunca fui de ficar com todo mundo, ia só para dançar”, finalizou sobre o assunto.
Leia Também: Gracyanne Barbosa volta falar de Viviane Araújo: “Me agrediu”