© Divulgação / TV Globo
Nesta quinta-feira (9), a ex-BBB Paula Von Sperling causou enorme alvoroço nas redes sociais ao publicar um vídeo com Maycon, também ex-participante do reality show. A vencedora do programa da Globo, que foi indiciada pela polícia por conta de intolerância religiosa e acusada de ser racista após declarações polêmicas, disse que agora pode falar livremente o que pensa.
PUB
Nas imagens publicada em rede social, Paula disparou ao lado de Maycon: "agora podemos falar nossas merdas em paz", disse e continuou: "Vamos falar mal dos outros". O problema é que, instantes depois, o vídeo causou repercussão negativa e a ex-BBB acabou apagando as imagens.
Vale lembrar que durante o confinamento no 'BBB', Paula se envolveu em uma polêmica e, para as autoridades, teria agido de forma preconceituosa com o participante Rodrigo França. Na ocasião, ela disse temer o rapaz, já que ele "mexe com esses trecos de Oxum", ao se referir à religião do colega. Nas redes sociais, ela também foi acusada de ser racista. Rodrigo é negro.
O inquérito do Decredi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) já foi encaminhado ao Ministério Público. Para a polícia, Paula praticou o crime de injúria por preconceito.
Leia Também: Jorge e Mateus suspendem licença com Villa Mix após agressão