© HBO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Sophie Turner, 23, já havia comentado como "Game of Thrones" acabou interferindo em sua saúde mental, mas desta vez foi Maisie Williams, 22, quem mencionou o incômodo.
PUB
A atriz de "Game of Thrones" que interpreta Arya Stark revelou em entrevista ao podcast norte-americana Happy Place que se sentia sobrecarregada com tantas críticas, o que a levou a ter baixa autoestima e até ficar deprimida.
"Passei uma fase muito longa da vida dizendo a mim mesma, todos os dias, que me odiava. Você pode facilmente entrar em um buraco de tristeza", diz a atriz.
"Eu ainda me pego deitada na cama às onze horas da noite me dizendo todas as coisas que eu odeio em mim. É realmente aterrorizante voltar para isso. Ainda é algo em que estou realmente trabalhando, porque acho que é muito difícil. É muito difícil ficar triste e não se sentir completamente derrotada por isso".
Maisie também comentou que quer voltar a ter uma "vida normal" com as pessoas que ama e que a querem bem. "Não quero nada deste mundo louco, porque não vale a pena", disse. Após oito temporadas, "Game Of Thrones" chega ao fim no próximo domingo (19).
Leia Também: Netflix lança série sobre apresentador que encomendava crimes para TV