© Reprodução / Band
Sempre polêmico, o ex-jogador e, agora, apresentador da Band, José Ferreira Neto resolveu se pronunciar sobre a lesão de Neymar Jr. na última quarta-feira (5), em jogo da Seleção brasileira contra o Catar. Durante o programa 'Os Donos da Bola', Neto comentou a partida e deu sua opinião sobre o machucado que o camisa 10 fez nos primeiros minutos em campo.
PUB
“Eu já torci o tornozelo. Parei de jogar bola por causa de tornozelo. Aquela torção, para ficar fora da Copa América? Me desculpa, mas eu não sei”, comentou ele. “Queria ver a ressonância”, disparou.
O apresentador também questionou o fato do pai de Neymar ter livre acesso dentro dos locais reservados para a equipe brasileira. “Por que o pai do Neymar pode ficar dentro do vestiário e o do David Neres não? Por que os outros pais não podem?”.
Depois, Neto decidiu dar um conselho para Neymar: “Pegar um mês de retiro seu, fique sozinho, sem Instagram, sem ninguém, e repensa o que quer da vida. Você já conquistou tudo que um atleta precisava, mas você está acabando com a sua carreira. Você é um gênio da bola.”, finalizou.
Leia Também: Gretchen faz estreia em novelas em 'A Dona do Pedaço'