Ronnie Von é demitido da Gazeta e após duas horas recebe proposta

Após duas horas de ter sido demitido, a apresentador recebeu uma proposta: 'Não fico sem emprego'

© Divulgação

Fama TV 19/07/19 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Demitido nesta sexta-feira (19) da Gazeta, por volta das 15h, o apresentador Ronnie Von, 75, diz que não há motivos para lamentações. Duas horas depois do fim do programa ele conta ter recebido uma proposta para comandar uma nova atração, no período noturno, nos mesmos moldes que o Todo Seu em uma emissora de TV aberta. O destino ele guarda em segredo.

PUB

"Estou tranquilo, não vamos parar. Está difícil para todo mundo mesmo. Eu recebi uma hora atrás [por volta de 17h desta sexta] uma proposta de um projeto. Estamos negociando. Não vou ficar muito tempo fora do ar. Pela competência eu não fico sem emprego", comenta Ronnie.

De acordo com ele, durante 15 anos ele ficou com "ouvido louco", ou seja, surdo para novas propostas. E isso mudou radicalmente agora. "Só que antes eu tinha uma zona de conforto, mas agora não tenho mais essa zona de conforto. Entendo perfeitamente a Gazeta e em breve estarei no ar. As pessoas não vão deixar de me assistir. Minha paixão é a televisão. Foi de surpresa [a demissão], mas está tudo correto. Comercialmente estava difícil", analisa.

Segundo Ronnie, até o final do ano esse projeto deve sair do papel. Ele revela ainda que não precisou ligar para ninguém: ligaram para ele. Trata-se de um programa novo e não algo que já exista. De acordo com ele, que guarda a sete chaves o que vem por aí, a atração não vai violentar seus princípios.

"No canal onde eu estava até hoje eu priorizava uma TV na qual as pessoas não precisassem ver pornografia, escatologia e sangue. O que sempre quis é fazer programa que ninguém tenha vergonha de assistir. Tem que ter informação, cultura, prestação de serviço e entretenimento sadio, música boa", explica.

Por ter sido demitido nesta sexta-feira após o programa Todo Seu, ao vivo, após as 15h, Ronnie diz que não teve como se despedir. E que agora há muitos fãs o procurando e chorando por conta da saída dele. Ronnie faz questão de tranquilizar as pessoas.

"Essa coisa de ninguém se despedir é lugar comum na Gazeta. Acaba programa e ninguém se despede. Tanto que esperaram acabar o programa para me chamar para reunião. Essa recessão afeta muito a comunicação e eu entendo. Não podiam bancar meu salário. Tem muita gente ligando, está uma choradeira, um muro das lamentações. Mas tenham paciência que em breve eu volto", comenta o apresentador.

Apesar de se dizer tranquilo, Ronnie ficou chateado por conta da demissão em massa de seus produtores. Ele também crava que a TV é o grande amor que ele tem, mais até do que a música, e que quer ficar bem velhinho fazendo isso. Junto com ele foi demitido o apresentador Celso Zucatelli, 46, após três meses com o De A a Zuca. "Vou fazer um esforço para levá-lo comigo [ao novo programa]", conclui.

Leia Também: Tom Cruise é acusado de obrigar filhos se afastarem de Nicole Kidman

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Brooke Shields Há 10 Horas

Brooke Shields revela ter sido vítima de cirurgia vaginal irreversível

fama Los Angeles Há 9 Horas

Incêndio destrói mansão de Paris Hilton avaliada em R$ 51 milhões

mundo Reino Unido Há 10 Horas

Mulher morre em banheiro de restaurante e só é encontrada dias depois

brasil AVIÃO-SP Há 5 Horas

Avião de pequeno porte cai em Ubatuba, no litoral de São Paulo

mundo Inglaterra Há 1 Hora

Carcereira presa por fazer sexo com detento diz estar 'apaixonada' por ele

economia Bancos Há 11 Horas

Receita Federal não vai cobrar imposto por Pix acima de R$ 5.000 mensais

fama CAROLINA-DIECKMANN Há 8 Horas

Carolina Dieckmann se manifesta sobre comentário criticado em post de Fernanda Torres

brasil Porto dos Gaúchos Há 9 Horas

Sucuri grávida morre atropelada e filhotes são expelidos em rodovia em MT

economia INSS-BENEFÍCIOS Há 7 Horas

Saiba quem pode pedir revisão do benefício do INSS em 2025

tech Rede Social Há 11 Horas

Entidades lançam manifesto contra alteração de controle da Meta