Incêndio em armazém de amendoim pode durar até 2 dias
As informações sobre o incêndio ainda estão sendo apuradas e a cooperativa deve se pronunciar ainda na manhã desta segunda-feira
© Pixabay
Brasil Sertãozinho (SP)
Um incêndio, iniciado por volta das 21h30 deste domingo, 31, atinge um silo de armazenagem de amendoim, na rodovia Armando Salles de Oliveira, no trevo de acesso a Sertãozinho (SP). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros da cidade paulista vizinha a Ribeirão Preto, o armazém pertence à Cooperativa dos Plantadores de Cana do Oeste do Estado de São Paulo (Copercana) e o incêndio, de grandes proporções, pode durar até dois dias.
Segundo os bombeiros, não houve feridos e ainda não se sabe como o incêndio começou, mas as chamas superam 10 metros de altura. Além do combate ao fogo, os bombeiros trabalham para resfriar outro silo de armazenagem, ao lado, para evitar a propagação dos incêndios - já que o amendoim, por conter óleo, é inflamável.
Segundo a assessoria de comunicação da Copercana, as informações sobre o incêndio ainda estão sendo apuradas e a cooperativa deve se pronunciar ainda na manhã desta segunda-feira. Com informações do Estadão Conteúdo.