Malafaia pede boicote à empresa após anúncio com homossexuais
Pastor diz que faz parte de uma "maioria" e que tem o "direito de preservar macho e fêmea"
© Divulgação / Youtube
Brasil Pastor
O Pastor Silas Malafaia publicou nesta terça-feira (2) um vídeo no qual convoca os brasileiros a promoverem um boicote contra a marca de cosméticos “O Boticário”, informa o portal de notícias Terra.
A empresa entrou em uma polêmica desde que começou a veicular na televisão e na internet um comercial no qual vários casais – incluindo casais homossexuais – trocam presentes entre si, para o Dia dos Namorados.
No vídeo, o pastor diz que “homossexualismo é comportamento, e não condição”. “Eu tenho o direito de preservar macho e fêmea, porque essa é a história da civilização humana. E tenho o direito, no estado democrático, de fazer campanha contra qualquer um que venha levantar isso, tentando colocar um novo paradigma na sociedade”, diz.
Malafaia afirma que se sente no direito de “conclamar” o boicote por fazer parte de uma “maioria”. Para ele, o anúncio da empresa Boticário “é uma tentativa de querer ensinar crianças e jovens o homossexualismo”.
“Então eu quero conclamar – porque nós somos a maioria – as pessoas de bem que não concordam com essa promoção de homossexualismo, através de propaganda, de televisão e de revista, para boicotarem os produtos dessas empresas, como agora o Boticário”, diz Malafaia. “Vai vender perfume para gay”, provoca.