Protesto com estudantes nuas provoca polêmica no Rio Grande do Sul
A Universidade de Pelotas teve de suspender as aulas no instituto por causa da manifestação
© Reprodução/Facebook
Brasil Pelotas
Cerca de 20 estudantes feministas provocaram uma grande polêmica em um protesto contra violência às mulheres na Universidade Federal dePelotas, no Rio Grande do Sul. Segundo o G1, durante o ato, algumas jovens ficaram nuas, provocando a suspensão das aulas no Instituto de Ciências Humanas da universidade.
De acordo com testemunhas, pelo menos uma das jovens teria se masturbado em uma escadaria e em frente ao prédio do Instituto de Ciências Humanas. O ato iniciou por volta do meio-dia de segunda (26) e se estendeu ao longo do dia.
Cerca de 20 estudantes feministas provocaram uma grande polêmica em um protesto contra violência às mulheres na Universidade Federal de Pelotas, no Rio Grande do Sul. Segundo o G1, durante o ato, algumas jovens ficaram nuas, provocando a suspensão das aulas no Instituto de Ciências Humanas da universidade. De acordo com testemunhas, pelo menos uma das jovens teria se masturbado em uma escadaria e em frente ao prédio do Instituto de Ciências Humanas. O ato iniciou por volta do meio-dia de segunda (26) e se estendeu ao longo do dia.