PE: temporal derruba 173 árvores, causa 55 acidentes e faz uma vítima
As equipes da Defesa Civil estão em estado de alerta e, em caso de necessidade, a população pode entrar em contato através do 0800 081 3400
© Reprodução
Brasil Grande Recife
O forte temporal que atingiu a Região Metropolitana do Recife (RMR) na tarde e noite da sexta-feira (29) provocou a queda de 173 árvores. Além disso, 89 semáforos ficaram danificados e 55 acidentes foram registrados pela cidade.
Segundo informa o G1, um ciclista morreu após ser atingido por galhos de uma árvorea que caiu na Avenida Rosa e Silva, no Espinheiro, Zona Norte do Recife.
Na manhã deste sábado (30), o prefeito do Recife, Geraldo Juliio (PSB), realizou vistoria nos bairros do Bongi, San Martin e Parnamirim.
A Defesa Civil registrou, durante a madrugada, 13 ocorrências, totalizando 39 nas últimas 24 horas. De acordo com a publicação, sete das ocorrências causaram danos a imóveis e três famílias precisaram ser removidas para casa de familiares.
As equipes da Defesa Civil estão em estado de alerta e, em caso de necessidade, a população pode entrar em contato através do 0800 081 3400. A ligação é gratuita e funciona 24 horas.
Vítimas
A publicação destaca que a chuva forte causou a morte de pelo menos uma pessoa e três ficaram feridas em decorrência da queda de árvores.