Família morre afogada em córrego no interior de São Paulo
Segundo o Corpo de Bombeiros, eles teriam sido surpreendidos ao entrarem em um trecho do córrego onde a profundidade aumentou de 1 para 4 metros por causa da últimas chuvas
© Reprodução / TV TEM
Brasil Bauru
Cinco pessoas - quatro da mesma família - morreram afogadas na tarde deste domingo, 14, na zona rural de Bauru, no centro-oeste de São Paulo, quando caminhavam dentro do córrego Rio Verde.
As vítimas são Newton Avante, de 44 anos, e seus filhos Thallysson Avante, de 17 anos, Gabriela Avante, de 17 anos, e Natália Avante, de 13 anos, e o namorado Gabriela, Luick Claro, de 15 anos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, eles teriam sido surpreendidos ao entrarem em um trecho do córrego onde a profundidade aumentou de 1 para 4 metros por causa da últimas chuvas.
O carro do grupo foi encontrado por parentes no fim da noite de domingo, às margens do córrego. Eles chamaram os bombeiros, que resgataram os corpos dos quatro menores no começo da madrugada desta segunda-feira, 15.
As buscas foram reiniciadas pela manhã e, por volta das 11h, os bombeiros encontraram o corpo de Newton Avante. Com informações do Estadão Conteúdo.