Mãe suspeita de assassinar duas filhas adolescentes
Numa queixa de vazamento de gás, policiais militares e bombeiros encontraram algo bastante diferente: Paola Victorazzo, 13, e Giovana Victorazzo, 14, estavam cada uma em seu beliche, havendo indícios de estarem mortas há mais dias. A mãe é a principal suspeita.
© Reuters
Brasil Macabro
Segundo o reportado pelo jornal O Estadão, o quarto das jovens estava bastante revirado e com fezes de animais e dentro do banheiro do quarto havia um cachorro morto com um saco de plástico na cabeça.
A Polícia Militar encontrou a porta da casa trancada, sem sinal de arrombamento, na rua Doutor Romeu Ferro, 519, Vila Gomes, zona oeste de São Paulo.
A mãe das adolescentes, Mary Vieira Knorr, 53, foi encontrada no chão da sala e afirmou que havia cometido o crime e que queria morrer. Havia sinais de gasolina em seu corpo e foi constatado um vazamento de gás na residência. A suspeita foi encaminhada para o hospital e depois deve seguir para exame psiquiátrico. De acordo com a PM, Mary tinha passagem na polícia por periclitação de vidas e estelionato.