Calouro da Unesp é encontrado morto após festa em república em Bauru
Caso foi registrado como morte suspeita. Joaquim Felipe Feliciano Espíndola, 18, que era ingressante no curso de engenharia elétrica, foi achado desacordado por colegas e sem sinais de respiração, informaram testemunhas à Polícia Civil
© Reprodção- Arquivo pessoal
Brasil MORTE-SP
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um estudante da Unesp foi encontrado morto em uma república de Bauru (SP) na segunda-feira (18).
Caso foi registrado como morte suspeita. Joaquim Felipe Feliciano Espíndola, 18, que era ingressante no curso de engenharia elétrica, foi achado desacordado por colegas e sem sinais de respiração, informaram testemunhas à Polícia Civil.
Estudante passou mal em festa antes de morrer. Na noite do domingo, Joaquim esteve em uma festa de outra república da região. Ele se sentiu mal e vomitou, avisando horas antes de ser achado morto que ia dormir.
Exame toxicológico foi realizado. O corpo de Joaquim também passou por exames necroscópicos. O resultado dos exames ainda não foi divulgado pela polícia.
Estudante era de Andradina (SP). Corpo vai ser velado e sepultado no município, que fica a 350 km de Bauru.
Universidade emitiu comunicado sobre morte. Unesp comunicou o falecimento do aluno "com pesar". "Nossos sentimentos aos familiares e amigos", afirmou o comunicado.
O caso é investigado pela Delegacia Seccional de Bauru.
Leia Também: Brasileiro, esposa e filho são atropelados e morrem nos Estados Unidos