Homem morre esfaqueado após marcar encontro com mulher no interior de SP
O suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher. O homem, de 35 anos, poderá responder por homicídio e furto, segundo a Polícia Civil
© Shutterstock
Justiça VIOLÊNCIA-SP
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um homem de 28 anos morreu no sábado (30) após ter sido esfaqueado na cidade de Taquarivaí, em São Paulo.
A vítima havia marcado um encontro com uma mulher na noite de sexta-feira (29). Os dois conversavam por um aplicativo de mensagens.
O homem chegou ao local de moto e foi esfaqueado pelas costas por um suspeito que se escondia em uma área de mata. Ele ainda conseguiu se livrar dos golpes e buscou um atendimento médico no pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã de sábado no hospital Santa Casa de Itapeva, para onde foi transferido.
O suspeito do crime é o ex-companheiro da mulher. O homem, de 35 anos, poderá responder por homicídio e furto, segundo a Polícia Civil.
No local do crime, foram apreendidos uma faca e dois celulares, sendo um da vítima. O aparelho foi furtado pelo agressor durante o ataque.
O caso é investigado pela Polícia Civil e foi registrado na Delegacia de Itapeva.
Leia Também: Idosa de 84 anos é estuprada e morta a facadas em Cuiabá; suspeito é preso