Janja e influenciadores fazem apelo por resgate de cavalo em telhado no RS
Janja informou que conversou com o general Hertz, comandante das operações no Rio Grande do Sul. Em publicação nesta quinta-feira no X (Antigo Twitter), ela afirmou que equipes já foram mobilizadas para localizar e fazer o resgate do anima
© Getty Images
Brasil CHUVA-RS
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A primeira-dama Janja da Silva e influenciadores como Felipe Neto fazem apelo pelo resgate do cavalo que foi flagrado se equilibrando em cima de um telhado na quarta-feira (9).
Janja informou que conversou com o general Hertz, comandante das operações no Rio Grande do Sul. Em publicação nesta quinta-feira no X (Antigo Twitter), ela afirmou que equipes já foram mobilizadas para localizar e fazer o resgate do animal.
''Vamos torcer para que o caramelo tenha resistido essa noite'', pediu a primeira-dama. Ela contou que os veterinários do Exército devem acompanhar o caso que gerou repercussão após imagens feitas pelo helicótero da TV Globo.
O influenciador Felipe Neto publicou que uma equipe de barco está chegando em Canoas nesta manhã. ''Vamos descobrir em instantes se o Caramelo sobreviveu a esta noite e ainda está vivo'', disse. O cavalo estaria ilhado há quatro dias devido à inundação.
Felipe Neto ainda explicou que se a embarcação não conseguir tirá-lo do telhado, ao menos ele será alimentado. O influenciador, por meio das suas redes sociais, também ofereceu a pagar alguém que tivesse helicóptero de grande porte particular para o resgate do cavalo.
Leia Também: Cavalo fica isolado em telhado no Rio Grande do Sul; veja as imagens