Meteorologia

  • 29 JUNHO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ouvindo Bruno Mars, Sérgio Cabral se emociona ao lembrar da prisão; veja

Cabral foi preso em 2016 e passou seis anos detido, sendo libertado em dezembro de 2022, após 2.223 dias na prisão como réu da Operação Lava Jato

Ouvindo Bruno Mars, Sérgio Cabral se emociona ao lembrar da prisão; veja
Notícias ao Minuto Brasil

05:10 - 27/06/24 por Notícias ao Minuto Brasil

Brasil Sérgio Cabral

O ex-governador Sérgio Cabral, em um momento de evidente emoção, relembrou o período em que esteve preso ao compartilhar um vídeo no Instagram onde aparece ouvindo "Nothin' on You" de Bruno Mars. Visivelmente tocado, ele explicou que essa música frequentemente o acompanhava durante seus exercícios na prisão, onde cumpriu diversas condenações por corrupção.

— Essa música tocava e eu, comigo mesmo, dançava sozinho — relata Cabral no vídeo, antes de um longo silêncio em que a melodia é a única coisa audível, enquanto ele parece lutar para conter as lágrimas.

O vídeo, publicado há duas semanas no perfil de Cabral, viralizou recentemente e vem sendo amplamente compartilhado. Nele, o ex-governador também recorda outros aspectos de sua vida na prisão, especificamente no Batalhão Especial Prisional (BEP), em Niterói (RJ).

— Tinha uma academia muito precária, que eu chamava de 'tétanos', porque os aparelhos eram todos enferrujados, e acho que ganhei calos para o resto da vida — conta ele, esfregando as mãos.

Cabral foi preso em 2016 e passou seis anos detido, sendo libertado em dezembro de 2022, após 2.223 dias na prisão como réu da Operação Lava Jato. Atualmente, ele cumpre prisão domiciliar com o uso de tornozeleira eletrônica.

Leia Também: Justiça nega pedido de suspeição de juiz que condenou Sergio Cabral

Campo obrigatório