Uma funcionária de 19 anos do McDonald’s em Praia Grande, São Paulo, foi agredida no estacionamento do restaurante após esbarrar, sem intenção, no marido de uma cliente enquanto trabalhava. O caso ocorreu no dia 1º de janeiro.
A funcionária, que preferiu não se identificar, explicou que o incidente começou enquanto recolhia o lixo das mesas. Ao esbarrar no cliente, pediu desculpas e continuou suas tarefas. Mais tarde, enquanto jogava o lixo fora no estacionamento, foi abordada pela esposa do homem, que passou a agredi-la física e verbalmente. Durante o ataque, a mulher a chamou de "piranha", enquanto o marido assistia e incentivava a agressão.
"Ela a jogou no chão, chutou, deu socos no rosto e na boca. O segurança tentou intervir, mas também foi agredido", contou a mãe da funcionária. Outros clientes e funcionários tiveram que intervir para separar a agressora. No entanto, ninguém chamou a polícia, e a mulher fugiu com o marido após o ataque.
A mãe da jovem foi chamada ao restaurante para buscar a filha. Mais tarde, ambas foram ao hospital para buscar atendimento, mas desistiram devido à longa espera no feriado de Ano Novo.
A jovem registrou um boletim de ocorrência e passou por exame de corpo de delito, que confirmou os hematomas. Abalada pelo ocorrido, ela foi diagnosticada com estresse.
Leia Também: Seul diz que Pyongyang disparou projétil não identificado para mar do Japão