Funcionária de lanchonete é agredida ao esbarrar em marido de cliente

Ao esbarrar no cliente, pediu desculpas e continuou suas tarefas. Mais tarde, enquanto jogava o lixo fora no estacionamento, foi abordada pela esposa do homem, que passou a agredi-la física e verbalmente

Funcionária de lanchonete é agredida ao esbarrar em marido de cliente

© Reprodução X

Notícias ao Minuto
14/01/2025 05:41 ‧ há 3 dias por Notícias ao Minuto Brasil

Uma funcionária de 19 anos do McDonald’s em Praia Grande, São Paulo, foi agredida no estacionamento do restaurante após esbarrar, sem intenção, no marido de uma cliente enquanto trabalhava. O caso ocorreu no dia 1º de janeiro.

 

A funcionária, que preferiu não se identificar, explicou que o incidente começou enquanto recolhia o lixo das mesas. Ao esbarrar no cliente, pediu desculpas e continuou suas tarefas. Mais tarde, enquanto jogava o lixo fora no estacionamento, foi abordada pela esposa do homem, que passou a agredi-la física e verbalmente. Durante o ataque, a mulher a chamou de "piranha", enquanto o marido assistia e incentivava a agressão.

"Ela a jogou no chão, chutou, deu socos no rosto e na boca. O segurança tentou intervir, mas também foi agredido", contou a mãe da funcionária. Outros clientes e funcionários tiveram que intervir para separar a agressora. No entanto, ninguém chamou a polícia, e a mulher fugiu com o marido após o ataque.

A mãe da jovem foi chamada ao restaurante para buscar a filha. Mais tarde, ambas foram ao hospital para buscar atendimento, mas desistiram devido à longa espera no feriado de Ano Novo.

A jovem registrou um boletim de ocorrência e passou por exame de corpo de delito, que confirmou os hematomas. Abalada pelo ocorrido, ela foi diagnosticada com estresse.

Leia Também: Seul diz que Pyongyang disparou projétil não identificado para mar do Japão

Partilhe a notícia

Recomendados para você