Tubulação da Sabesp vaza e inunda ruas e prédios da zona oeste de SP
Uma cratera se abriu na rua João Moura, em Pinheiros. Em pelo menos dois prédios, a água invadiu as garagens danificando veículos
© DR
Brasil Infraestrutura
Uma tubulação da Sabesp (companhia estadual de saneamento) se rompeu na madrugada deste quarta-feira (25) inundando a rua João Moura, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.
A rua João Moura ainda está interditada entre a avenida Rebouças até a alameda Gabriel Monteiro da Silva.
Uma enorme cratera se abriu no local, provocando o vazamento de água. Em pelo menos dois prédios a água invadiu as garagens danificando veículos.
A Sabesp informou, em nota, que já controlou o vazamento na rua João Moura e que os reparos só podem ser realizados após o esvaziamento da tubulação, que já foi fechada.
A companhia disse que "vai indenizar prejuízos de sua responsabilidade e já instaurou uma investigação para determinar as causas do sinistro e apurar falhas no serviço anteriormente realizado".
Por causa do vazamento, alguns bairros podem ter interrupções no fornecimento de água ao longo do dia.
Segundo a Sabesp, são os seguintes: Jardim Europa, Vila Primavera, Pinheiros, Vila Madalena, Itaim, Vila Olímpia, Vila Nova Conceição, Moema, Vila Uberabinha, Jardim Luzitânia, Parque Ibirapuera, Jardim Paulista e Jardim das Rosas. Com informações da Folhapress.