Homem pula de ponte e morre ao cair no rio Cuiabá
De acordo com informações preliminares, a vítima seria Leandro da Lixeira
© Reprodução/Facebook
Brasil Afogamento
O Corpo de Bombeiros investiga um possível afogamento na Ponte Sérgio Motta, sobre o Rio Cuiabá, entre Cuiabá e Várzea Grande, ocorrido nesta quinta-feira (01). As informações são do site 24 Horas News.
Nas imagens postadas nas redes sociais, é possível ver que três homens estavam conversando na beirada da ponte quando um deles se joga na água. Ao se chocar na água, ele não emerge.
Na sexta-feira (02) se iniciaram as buscas, revelou o coordenador de comunicação social do Corpo de Bombeiros, o tenente Janisley Deodoro.
Depois do ocorrido, os dois homens começam a dizer que o colega estaria morto e pedem ajuda. O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) disse que a informação de afogamento chegou à unidade como se tratando de suicídio.
De acordo com informações preliminares, a vítima seria Leandro da Lixeira. A investigação vai apurar se os envolvidos estariam sob o efeito de álcool, ou substância entorpecente.
"O Corpo de Bombeiros vem a público orientar a população a não fazer esse tipo de situação. Ali não é parque de diversão. Percebe-se pela fala dos cidadãos que eles deveriam estar sob efeito de algum tipo de entorpecente ou bebida. E se o pessoal resolver fazer da ponte um lugar de atividades assim nós teremos mais óbitos. Então por gentileza não brincar em locais desse nível", disse o tenente.