Menino com histórico de sonambulismo cai de sacada de hotel
A queda foi de aproximadamente 3,5 metros e ocorreu na madrugada deste domingo (25). Menino segue internado
© Reprodução / Google Earth
Brasil Guarujá
Um garoto de 10 anos ficou ferido após cair da sacada do quarto de uma pousada em Guarujá, São Paulo. A queda, de aproximadamente 3,5 metros, ocorreu na madrugada deste domingo (25). A família acredita que a possível causa do acidente foi sonambulismo. Ao ser encontrado desacordado, Samuel foi levado ao Hospital Santo Amaro onde segue internado.
Segundo o G1, a queda ocorreu de madrugada, por volta das 3h30. "Eu estava falando ao telefone quando ouvi muitos gritos e saí correndo. Eu vi o menino de bruços, no meio do quintal. Pelo que parece, ele caiu da pequena sacada do quarto para uma laje que tem ao lado. Depois ele acabou caindo no meio do quintal", conta Eduardo Evangelista Nogueira, dono da Pousada Casa da Regina. "O pai gritou, mas o menino foi mais rápido que ele e caiu para o quintal", completa.
O hospital afirmou que a criança realizou exames e que está com um edema no olho. O menino segue internado em estado de saúde estável.
Os pais de Samuel, que são de São Paulo, relataram que o menino sofre de sonambulismo e, por isso, acreditam que ele não estava acordado quando caiu da sacada da pousada.
Leia também: Desvio em saúde e educação equivale a 70% dos casos de corrupção