Chuva provoca destelhamento e queda de árvores e muro em Mauá
Segundo a prefeitura, seis casas foram destelhadas e três árvores foram derrubadas durante o temporal
© Paulo Pinto/Fotos Publicas
Brasil São Paulo
A chuva forte que caiu no Grande ABC, na região metropolitana de São Paulo, provocou destelhamentos, queda de árvores, alagamentos e a queda de um muro da empresa Ambev na cidade de Mauá. Não houve feridos.
A chuva atingiu principalmente a região central de Mauá. Segundo a prefeitura, seis casas foram destelhadas e três árvores foram derrubadas durante o temporal. A área ao redor do Teatro Municipal ficou alagada. Na Câmara Municipal, carros ficaram submersos. Também houve a queda de um muro da Ambev que deixou os funcionários isolados dentro da empresa por causa da lama e do alagamento no entorno do local.
Em Santo André, um grande alagamento foi registrado na Avenida dos Estados. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), as cidades de Ribeirão Pires, Mogi das Cruzes e São Bernardo do Campo também foram atingidas pelas chuvas fortes.
O temporal provocou problemas na linha 10-turquesa dos trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que liga o Brás (centro de São Paulo) à cidade de Rio Grande da Serra, impedindo a circulação entre as estações Capuava e Santo André, e depois entre as estações Santo André e Rio Grande da Serra. Com informações da Agência Brasil.