Sobreviventes de chacina em Campinas se reúnem durante missa de 7º dia
Familiares e amigos das vítimas também participaram de celebração que homenageou os 12 mortos por atirador na virada do ano
© Valter Campanato/ABr
Brasil Homenagem
A missa de sétimo dia das 12 pessoas da mesma família que foram mortas durante uma chacina, na virada do ano, em Campinas (SP), foi realizada na manhã deste domingo (8), na Paróquia Santa Edwiges, no Jardim Aurélia.
Familiares, amigos e sobreviventes lotaram a igreja para homenagear as vítimas, durante uma cerimônia que durou cerca de uma hora. As informações são do portal G1.
Entre a noite de 31 de dezembro e a madrugada de 1º de janeiro, Sidnei Ramis de Araújo pulou o muro de uma casa na Vila Proost de Souza, assassinou a ex-mulher, o filho de oito anos, outras dez pessoas, e se matou em seguida.
A perícia terminou o laudo da pistola 9 milímetros, usada pelo atirador. O número de série da arma chegou a ser identificado, mas não há registro dela nos arquivos policiais, o que dificulta encontrar a pessoa que vendeu a pistola para Sidnei Araújo. O Instituto de Criminalística ainda aguarda a chegada de áudios e escritos deixados por Araújo para tentar descobrir mais informações sobre os planos do atirador.
Leia também: Idoso de 83 anos é atacado e morto por pitbulls no Rio de Janeiro