Corpo de estudante desaparecido há três dias é encontrado no Rio
A vítima teria sofrido um acidente de moto na avenida, por volta das 3h30 da manhã de sábado
© Reprodução/Facebook
Brasil sofreu acidente
O corpo do estudante Wanderson Amorim do Nascimento, de 21 anos, que estava desaparecido desde a madrugada do último sábado (18), foi encontrado, nessa segunda-feira (20), na Linha Amarela, próximo à Praça do Pedágio. A vítima teria sofrido um acidente de moto na avenida, por volta das 3h30 da manhã de sábado.
O jovem morava em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, onde estudava arquitetura na Faculdade Anhnaguera, e ia se encontrar com amigos que conheceu pela internet para subir a Pedra da Gávea, região turística da capital fluminense. À 1h, ele mandou uma mensagem para uma das responsáveis do grupo dizendo que estava "meio perdido" e que ia "acabar voltando para casa".
Já às 5h, a mãe da vítima recebeu mensagem que dizia: "oi, mãe". "Nós estamos desconfiados que ele nem ao menos escreveu isso", afirmou uma amiga de Wanderson. O pai dele, João Batista Campos, em entrevista ao Extra, lamentou a morte do filho. "Estou aqui triste, mas conformado com a vontade de Deus", lamentou o pai de Wanderson, João Batista Campos, em entrevista ao Extra.
O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) e será encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói/São Gonçalo.
LEIA TAMBÉM: Criança tem traumatismo craniano após ser agredida pelo primo