Mulher faz 4 festas de aniversário, mas ninguém vai: 'Deus quis assim'
Para a comida da festa não estragar, Kariany Reis acabou doando os alimentos para um hospital de Gurupi
© reprodução instagram
Brasil TO
A celebração de 30 anos de uma microempreendedora, moradora de Gurupi (TO), no último sábado (25), acabou durando 4 dias - isso porque, mesmo esperando centenas de convidados, apenas 4 famílias compareceram ao aniversário. Para a comida da festa não estragar, Kariany Reis acabou doando os alimentos para um hospital da cidade: "Deus quis assim".
De acordo com o G1, a aniversariante declarou que seu sonho sempre foi ter uma festa, já que não tinha condições financeiras durante a infância. "Minha mãe cantava parabéns, mas nunca teve a comemoração", contou.
A entrada da festa custava 3 kg de alimento não perecível, que seriam depois doados para uma festa beneficente para crianças carentes da cidade.
A festa, de grande estrutura, foi montada no último sábado (25) na chácara onde mora. Apesar da aniversariante ter divulgado o evento nas redes sociais e em rádios locais, os convidados não compareceram. Os próximos dois dias foram marcados novas tentativas da comemoração - também frustradas. Apenas apenas os parentes da auxiliar de cozinha que a ajudou foram na festa.
Desanimada, Kariany resolveu doar os alimentos da festa. "Eu estava muito cansada, porque me empenhei muito em todos esses dias e não fui vender. Fui no hospital e doei mais de 60 potes de caldo"
Segundo a reportagem, como não havia ainda oficializado a comemoração dos 30 anos, resolveu organizar o aniversário pela última vez.
"Nesse dia eu fiquei esperta e chamei alguns sobrinhos. Eu não queria cantar os parabéns sozinha. Duas pessoas que viram que nada estava dando certo, perguntaram meu endereço às 23h e vieram. Nesse dia eu pensei que as pessoas iam se sensibilizar", relatou.
Leia também: MTST interdita Avenida do Estado e ateia fogo em pneus