Menino comove os dois pais e a web ao dizer que é 'o mais feliz'
Um dos pais publicou carta em post, que tem mais de 35 mil curtidas e quase 10 mil compartilhamentos
Brasil São Paulo
O relato de um aluno de uma escola de São Paulo emocionou os pais e a internet. A pedido de uma professora, João Pereira escreveu sobre o menino mais feliz do mundo. "O menino mais feliz do mundo chama João. Sou eu", declarou a criança, filha de um casal homossexual. Um dos pais de João, Fernando Luz postou a carta no Facebook. A postagem tem mais de 35 mil curtidas e quase 10 mil compartilhamentos.
"Nós três somos felizes e amamos uns aos outros", contou João em outro trecho da redação, na qual também explica que foi adotado por Fernando Luz e Marcelo Pereira depois de o pai biológico falecer e que "ninguém mais o quis", há exatamente um ano.
Confira o texto na íntegra.
"Uma vez eu morava só com meu pai, e um dia ele morreu e ninguém me quis. Daí eu fui morar num orfanato. Passou muito tempo, eu conheci dois pais homens que gostaram de mim.
Eles me adotaram e, a partir desse dia, eu me fiquei muito feliz.Eu amo muito esse dia. Nesse dia que conheci eles, estou vivendo muito bem, muito feliz com eles. Eles me amam e eu amo eles. Nós brincamos, nos divertimos, sentimos dor e choramos juntos.
Nós três somos felizes e amamos uns aos outros.Eu ser adotado, eu não tenho vergonha. Amo muito eles. Minha outra família que eu tinha não me amava e eu era triste, mas essa família eu sinto que me ama e eu vou dar muito valor a ela, porque eu amo muito ela.O menino mais feliz do mundo chama João, sou eu.
De João para meus dois pais homens que eu amo muito".
Leia também: Morre bebê que nasceu após acidente da mãe