Cliente diz ter achado peça metálica em sanduíche do McDonald's
A jornalista Ariane Cajazeiras percebeu algo estranho quando foi abrir um sanduíche que pediu para "viagem"
© Ariane Cajazeiras/Arquivo pessoal
Brasil Em Fortaleza
Em meio às polêmicas da carne no Brasil, outros produtos também estão sendo alvo de críticas. Desta vez, o McDonald's entrou na mira. A jornalista Ariane Cajazeiras percebeu algo estranho quando foi abrir um sanduíche que pediu para "viagem" em uma loja de um shopping de Fortaleza. Um ferro fazia parte do recheio do Original Max, lançamento do restaurante. O lanche custou R$ 30.
“A minha irmã estava sentindo falta do guacamole, então eu fui mostrar a ela que tinha. Quando abri mais o sanduíche tomei um susto ao ver um ferro enorme dentro”, contou Ariane, acrescentando que resolveu publicar nas redes sociais a foto por causa do tamanho do objeto. “Ele tem uns ganchinhos, sabe? É bem grande mesmo. Tive a sorte de ter visto antes de morder e não correr o risco de machucar meus dentes”, relatou.
Segundo informações do Tribuna do Ceará, a jornalista não foi ao local porque a loja já estava fechada. “Eu devo ir lá hoje. Saber o que aconteceu, mostrar o ferro que lavei e guardei, e pedir meu dinheiro de volta. Já tinha comido antes e isso nunca tinha acontecido”, disse.
Em nota, a assessoria de imprensa do McDonald’s em São Paulo comentou o ocorrido. “A empresa informa que entrou em contato com a sra. Ariane e continua à sua disposição até o esclarecimento total do fato. Ressaltamos que a rede segue rígidos padrões de qualidade e de higiene, desde o fornecedor até a mesa, para atender bem, diariamente, cerca de 2 milhões de clientes”, finaliza.
LEIA TAMBÉM: MEC repassa a partir de hoje parcela do Fundeb a estados e municípios